• Local de estágio: Faculdade de Educação (FE-UnB) - Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos.
  • Escolaridade: Estudante de curso superior
  • Curso(s): Pedagogia (preferencialmente), História, Filosofia, Ciências Sociais e  Letras
  • Pré-requisitos: Desejável ter cursado no mínimo o segundo semestre  do curso e ter o domínio do pacote Office, que seja usuário de internet para além da surface da rede, conhecimento do Moodle e Joomla
  • Carga horária: 4 horas diárias - 20h semanais
  • Horário: das 14h às 18h
  • Conhecimentos desejáveis: compreensão das temáticas Educação de Jovens e Adultos, Movimentos Sociais e Educação Popular.
  • Síntese das atividades: Dar apoio às atividades do Portal dos Fóruns de EJA.
  • Quantidade de vagas: 01 vaga
  • Documentos necessários:

- Curriculum Vitae atualizado;

- Comprovante de Aluno Regularmente Matriculado em Curso de Graduação;

- Histórico Escolar do Curso de Graduação.

• Período para envio da documentação: até o dia 15/10/2017
  • Valor da Bolsa: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) + R$6,00 (seis reais) dia de Auxílio Transporte.

Data de publicação: 10/10/2017