• Local:  Secretaria de Pós-Graduação - Núcleo de Medicina Tropical.
  • Escolaridade: Estudante de nível superior.
  • Pré-Requisito: Conhecimentos básicos de informática.
  • Cursos: Administração, Recursos Humanos, Gestão de Políticas Públicas, Secretariado Executivo, Arquivologia ou áreas afins.
  • Horário de trabalho: das 12h às 18h.
  • Carga horária: 6h diárias (exclusivo no turno vespertino).
  • Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte).
  • Atividades a serem desenvolvidas: Protocolo de documentos, atendimento aos usuários externos e internos, auxílio na execução de tarefas administrativas e em reuniões, atendimento telefônico, fotocópia, entrega de documentos, auxilio no arquivamento dos documentos correntes da Secretaria da Pós-Graduação e redação de despachos, memorandos e ofícios.
  • Serão analizados os currículos dos candidatos das seguintes Universidades/FaculdadesUnB, IFB, Unidf, UFG, UCB, UNICEUB, IESB, Uninter, Centro Universitário Claretiano, Faculdade de Tecnologia SENAC - DF, UPIS, UNIEURO, UNIP, UNIPLAN, UEG, Anhanguera.
  • Período para envio da documentação: até o dia 20/10/2017 (sexta-feira).

Data de publicação: 19/10/2017