• Local de estágio: Centro de Documentação e Memória - Faculdade de Educação
  • Escolaridade: Estudante de nível superior.
  • Curso: Poderão se inscrever alunos dos cursos de História, Biblioteconomia e Arquivologia da Universidade de Brasília ou Instituições de Ensino conveniadas.
  • Pré-requisito: Desejável ter cursado no mínimo o 3° semestre.
  • Carga horária: 6 horas diárias - 30h semanais.
  • Horário vespertino: das 13h às 19h.
  • Síntese das atividades: Tratamento arquivístico de documentos existentes no CEDUC; apoio nas atividades de pesquisa desenvolvidas no Centro; apoio no atendimento a pesquisadores.
  • Valor da Bolsa: R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) + R$6,00 (seis reais) dia (Auxílio Transporte).
  • Documentos necessários: Curriculum Vitae atualizado; Comprovante de Aluno Regularmente Matriculado em Curso de Graduação; Histórico Escolar.
  • E-mail para envio da documentação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (enviar e-mail com indicação do código estágio04/2017).
  • Período para envio da documentação: até o dia 20/10/2017

Data de publicação: 13/10/2017