• Local de estágio: Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária
  • Escolaridade: Estudante de nível médio
  • Carga horária: 30h semanais
  • Pré-requisitos: Ter mais de 16 anos; estar regularmente matriculado no ensino médio; ter facilidade para trabalhar em equipe e atendimento ao público; estar disponível 6h por dia (manhã ou tarde).
  • Conhecimentos desejáveis: Informática - Pacote Office - Nível Básico.
  • Síntese das atividades: Executar as atividades de apoio administrativo, tais como: atendimento ao público, empréstimo de equipamentos (data-show/retroprojetores e microcomputadores/notebook), suporte ao setor de reprografia (fotocópias e digitalização de documentos), transporte de correspondências e documentos. Envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe, etc.
  • Valor da bolsa: R$ 290,00 + R$ 132,00 (Auxílio Transporte)

Data da publicação: 27/09/2017