• Característica do Estágio: Prestar suporte técnico aos usuários de equipamentos como computadores, projetores de multimídia, lousas digitais, som. Realizar serviços de manutenção de computadores, como formatação e instalação de softwares.

• Número de vagas: 01 vaga;

• Carga Horária: 30 horas;

• Períodos: 12:00 às 18:00 (1 Vaga);

• Bolsa: R$ 520,00  + R$ 132,00 (auxilio transporte);

• Alunos da UnB e demais Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas* que não estejam cursando o último semestre.

• *Obs: Informações sobre instituições conveniadas podem ser encontradas em www.estagio.unb.br;

• Estudantes preferencialmente dos seguintes cursos: Ciência da Computação,  Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia em jogos digitais, Tecnologia em redes de computadores, Tecnologia em segurança da informação  e  Tecnologia em sistemas para internet.