O Instituto de Ciências Exatas convida estudantes interessados a apresentarem seus currículos para participação em processo de estágio de nível superior.

Número de vagas: 01

Perfil da Vaga:

• Graduação em andamento em Jornalismo;
  • Carga Horária: 30 horas semanais;
  • Horário: 8h às 14h ou 12h às 18h;
  • Valor da Bolsa: R$ 520,00 / Auxílio Transporte: R$ 132,00.

Conhecimentos e Habilidades Necessários:

- Boa comunicação oral e escrita;

- Proatividade;

- Responsabilidade;

- Domínio intermediário de Word e do Excel;

Principais Atividades:

- Acompanhar e atualizar o site do IE;

- Coletar informações de forma presencial, por telefone ou por e-mail com o objetivo de produzir textos para divulgação no site do IE;

- Produzir textos para divulgação;

- Coletar informações de forma presencial, por telefone ou por e-mail com o objetivo de atualizar as listas de contato do IE;

- Fotografar eventos com vistas a produzir reportagens;

Outras Informações:

O candidato deverá enviar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., especificando no assunto do e-mail: ESTÁGIO IE 2019, até o dia 21/04/2019. Informe no corpo do e-mail a disponibilidade de horário para entrevista (de 09:00 as 12:00 ou de 14:00 as 17:00). A contratação para a vaga oferecida será efetuada mediante análise curricular e entrevista.