• Característica do Estágio: Prestar suporte técnico aos usuários de equipamentos como computadores, projetores de multimídia, lousas digitais, som. Realizar serviços de manutenção de computadores, como formatação e instalação de softwares.
  • Número de vagas: 01 vaga
  • Carga Horária: 30 horas
  • Períodos:
  • 12:00 às 18:00 (1 Vaga)
  • Bolsa: R$ 520,00  + R$ 132,00 (auxilio transporte)
  • Alunos da UnB e demais Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas* que não estejam cursando o último semestre.
  • *Obs: Informações sobre instituições conveniadas podem ser encontradas em www.estagio.unb.br
  • Estudantes preferencialmente dos seguintes cursos:

Ciência da Computação,  Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia em jogos digitais, Tecnologia em redes de computadores, Tecnologia em segurança da informação  e  Tecnologia em sistemas para internet.