• Característica do EstágioPrestar suporte técnico aos usuários de equipamentos como computadores, projetores de multimídia, lousas digitais, som.
  • Realizar serviços de manutenção de computadores, como formatação e instalação de softwares.
  • Conhecimento BásicoManutenção e instalação de softwares básicos (Sistemas Operacionais, Pacotes Office, Lousa digitais); Configuração de projetores de multimídia e Lousas digitais.
  • Número de vagas: 02 vagas
  • Carga Horária: 30 horas
  • Períodos:
  • 7h às 13h (1 vaga)
  • 12:30 às 18:30 (1 Vaga)
  • Bolsa: R$ 520,00  + R$ 132,00 (auxilio transporte)
  • Alunos da UnB e demais Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas* que não estejam cursando o último semestre.
  • *Obs: Informações sobre instituições conveniadas podem ser encontradas em www.estagio.unb.br
  • Estudantes preferencialmente dos seguintes cursos:

- Engenharia de Software

- Ciência da Computação

- Engenharia de Computação

- Engenharia de Redes de Comunicação

- Tecnologia da Informação

- Gestão da Tecnologia da Informação

- Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas

- Tecnologia em banco de dados

- Tecnologia em gestão da tecnologia da informação

- Tecnologia em gestão de telecomunicações

- Tecnologia em jogos digitais

- Tecnologia em redes de computadores

- Tecnologia em segurança da informação

- Tecnologia em sistemas para internet

• Interessados Enviar Currículo atualizado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/01/2019.