- Local: Hospital Veterinário da UNB de pequenos animais - L4 Norte (recepção)
- Escolaridade: Nível Superior
- Curso: Administração, arquivologia ou áreas afins.
- Carga horária: 30 horas semanais.
- Horário: 8h às 14h / 14h às 18h.
- Vagas: 2
- Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte)
- Telefone: 3107-2845
- E-mail para envio dos currículos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
1. DO ESTÁGIO DO HVET:
1.1. As atividades do estágio visam à contextualização curricular, isto é, a união entre teoria e prática e devem estar ligadas ao curso de formação do estagiário.
1.2. A carga horária do estágio é de 6h diárias, podendo ser flexível em dias de provas e trabalhos. Assim, há duas possibilidades de horário: pela manhã, das 8h às 12h e, pela tarde 14h às 18h.
1.3. O período de estágio tem duração de 6 meses, sendo possível a renovação até dois anos.
1.4. A remuneração atual do estágio no Hospital Veterinário da UNB, consiste na bolsa de quinhentos e vinte reais e o auxílio transporte de cento e trinta e dois reais, totalizando seiscentos e cinquenta e dois reais mensalmente.
1.5. A cada 12 (doze) meses o estagiário fará jus a 30 (trinta dias), o qual poderá ser concedido em período contínuo ou fracionado de acordo com o Termo de Compromisso, e neste último caso poderá ser fracionado em até 3 (três) períodos. O recesso será concedido, prioritariamente, nas férias escolares.
2. ATIVDADES QUE SERÃO REALIZADAS PELO ESTAGIÁRIO:
a) Atendimento presencial e por e-mail ao público externo (proprietários dos animais);
b) Atendimento presencial e por e-mail ao público interno (residentes, técnicos, estagiários e Professores);
c) Abertura de prontuários e entrada dos animais para atendimento por especialidade veterinária;
d) Abertura de fichas de despesas;
e) Entrega dos prontuários às médicas veterinárias;
f) Preenchimento da planilha de atendimentos, para registro dos dados dos animais e dos respectivos proprietário;
g) Emissão de boletos de Guia de Recolhimento da União - GRU;
h) Conferência de pagamentos;
i) Emissão de recibos de pagamento aos proprietários;
j) Arquivamento de prontuários;
k) Arquivamento de fichas de despesas;
l) Manutenção e organização de prontuários.