• Local: Hospital Veterinário da UNB de pequenos animais - L4 Norte (recepção)
  • Escolaridade: Nível Superior
  • Curso: Administração, arquivologia ou áreas afins.
  • Carga horária: 30 horas semanais.
  • Horário: 8h às 14h / 14h às 18h.
  • Vagas: 2
  • Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte)
  • Telefone: 3107-2845

1. DO ESTÁGIO DO HVET:

1.1. As atividades do estágio visam à contextualização curricular, isto é, a união entre teoria e prática e devem estar ligadas ao curso de formação do estagiário.

1.2. A carga horária do estágio é de 6h diárias, podendo ser flexível em dias de provas e trabalhos. Assim, há duas possibilidades de horário: pela manhã, das 8h às 12h e, pela tarde 14h às 18h.

1.3. O período de estágio tem duração de 6 meses, sendo possível  a renovação até dois anos.

1.4. A remuneração atual do estágio no Hospital Veterinário da UNB, consiste na bolsa de quinhentos e vinte reais e o auxílio transporte de cento e trinta e dois reais, totalizando seiscentos e cinquenta e dois reais mensalmente.

1.5. A cada 12 (doze) meses o estagiário fará jus a 30 (trinta dias), o qual poderá ser concedido em período contínuo ou fracionado de acordo com o Termo de Compromisso, e neste último caso poderá ser fracionado em até 3 (três) períodos. O recesso será concedido, prioritariamente, nas férias escolares.

2. ATIVDADES QUE SERÃO REALIZADAS PELO ESTAGIÁRIO:

a)  Atendimento presencial e por e-mail ao público externo (proprietários dos animais);

b)  Atendimento presencial e por e-mail ao público interno (residentes, técnicos, estagiários e Professores);

c)  Abertura de prontuários e entrada dos animais para atendimento por especialidade veterinária;

d)  Abertura de fichas de despesas;

e)  Entrega dos prontuários às médicas veterinárias;

f)  Preenchimento da planilha de atendimentos, para registro dos dados dos animais e dos respectivos proprietário;

g) Emissão de boletos de Guia de Recolhimento da União - GRU;

h) Conferência de pagamentos;

i)  Emissão de recibos de pagamento aos proprietários;

j)  Arquivamento de prontuários;

k) Arquivamento de fichas de despesas;

l)  Manutenção e organização de prontuários.