• Local: Faculdade de Educação Física
  • Quantidade de vagas: 01 Vagas de Estágio em TI (Manutenção de Micros e Apoio em Audiovisual)
  • Característica do Estágio: Prestar suporte técnico aos usuários de equipamentos como computadores, projetores de multimídia, lousas digitais, som. Realizar serviços de manutenção de computadores, como formatação e instalação de softwares.
  • Conhecimento Básico: Manutenção e instalação de softwares básicos (Sistemas Operacionais, Pacotes Office, Lousa digitais) - Configuração de projetores de multimídia e Lousas digitais.
  • Carga Horária: 30 horas
  • Períodos: 12:30 as 18:30 (1 Vaga)
  • Bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxilio transporte)
  • Obs.: Alunos da UnB e demais IES conveniadas sem pré-requisito de semestres cursados.
  • Estudantes preferencialmente dos seguintes cursos:
    • Engenharia de Software
    • Ciência da Computação
    • Engenharia de Computação
    • Engenharia de Redes de Comunicação
    • Tecnologia da Informação
    • Gestão da Tecnologia da Informação
    • Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas
    • Tecnologia em banco de dados
    • Tecnologia em gestão da tecnologia da informação
    • Tecnologia em gestão de telecomunicações
    • Tecnologia em jogos digitais
    • Tecnologia em redes de computadores
    • Tecnologia em segurança da informação
    • Tecnologia em sistemas para internet

• Interessados enviar currículo atualizado para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/09/18.