A Faculdade de Medicina - UnB está selecionando 2 (dois) Estagiários que estejam cursando a partir do 2º semestre na área de informática, e sejam estudantes apenas das Instituições conveniadas IFB, UDF, LS Santana, UFG, UCB, UNICEUB, IESB, UNINTER, Centro Universitário Claretiano, Faculdade de Tecnologia SENAC-DF, UPIS, UNIEURO, UNIP, UNIPLAN, UEG e Anhanguera.

- Horário de estágio: 08h às 15 horas com 1 hora de almoço.
- Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte)

Os interessados deverão enviar currículo em formato eletrônico, dirigido ao Núcleo de Informática e Tecnologia - NIT/FM da Universidade de Brasília, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para fins de agendamento de entrevista.